OLÁ! :)

17:31



Olá amigos!

Antes de tudo, quero que saibam quem sou:

O meu nome é Tiago, tenho 16 anos e sou do Porto, Portugal. Sou um estudante, prestes a embarcar no 11.º ano e quero ser jornalista (ou algo relacionado) no futuro. 
Sou um livrólico assumido, mas as minhas paixões não se ficam por aí: no meu tempo livre, além de adorar ler (bons livros), adoro também ouvir (boa) música, ver (boas) séries e filmes (às vezes não tão bons); além de tudo isso, desenvolvi um 'bichinho' pela fotografia, algo que não me era familiar há alguns anos, mas que agora certamente veio para ficar e, por isso, tenho também um perfil fotográfico no Instagram, o qual podem encontrar em @tiagoserracunha. E, claro, gosto de estar com os meus fantásticos amigos e familiares.

E agora... Este é o meu projeto. Sejam bem vindos a "TIAGO'S WORLD"! :)
Aqui, irei publicar sempre que possível sobre o que tenho feito, nomeadamente artigos relacionados com as minhas leituras e, também, o que tenho ouvido musicalmente ou até visto em termos de séries e filmes e muito, muito mais. Um montão de coisas aleatórias (mas interessantes, eu prometo!) para vocês lerem.

Espero que gostem! O primeiro post chega já em breve.

Até lá!
Tiago :)

You Might Also Like

6 comentários

  1. Olá. Será que me podias dar o teu mail é que eu gostaria de falar contigo em privado sobre umas coisas relacionadas com blogs.
    Obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Podes contactar-me para o endereço tiagoscworld@gmail.com :)

      Eliminar
  2. Boa sorte, meu amigo! Tem tudo para dar certo :)

    ResponderEliminar

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe