WRAP UP | Maratona Christmas With Creepy

19:37


Olá amigos!

Como sabem, participei durante a semana que passou (entre 20 e 26 de dezembro) na maratona "Christmas With Creepy", organizada pelo Vasco, do canal CreepySantos.

Foi uma boa experiência, pois nunca tinha participado numa maratona literária antes e a minha lista de leituras foi razoável, tendo em conta os dias agitados em que decorreu.
Vamos ver o que li e os desafios que completei?

1. LER UM LIVRO QUE MENCIONE O NATAL - COMPLETO
Quando a Neve Cai, John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle

Este era um livro o qual estava bastante ansioso para ler e, de facto, atingiu as minhas expetativas!
Composto por 3 contos dos autores mencionados, é um livro divertido, leve e bastante natalício: uma leitura muito agradável, ótima para esta época festiva. Sem dar spoilers, refiro apenas que os contos se interligam de alguma forma, que têm de ler para descobrir.

A MINHA CLASSIFICAÇÃO: ☆ (4,5)


2. LER UM LIVRO QUE SE PASSE NO INVERNO - INCOMPLETO
 Harry Potter e a Ordem da Fénix, J. K. Rowling

O livro não se passa todo no inverno, no entanto, uma das suas partes é passada nesta estação.
Não consegui terminar o livro, dado o se tamanho e, claro, o tempo, que não foi assim tanto. No entanto, li cerca de 150 páginas durante a maratona e irei continuá-lo neste e no próximo mês de janeiro. Estou claramente a adorar!

Sem classificação pois ainda está a ser lido :P



3. LER UM LIVRO COM VERMELHO NA CAPA INCOMPLETO
Eu Dou-te o Sol, Jandy Nelson

Era para ter lido "A Espia do Oriente", de Nuno Nepomuceno, no entanto, não estava no mood ideal para esse livro e, sabendo que iria aproveitar muito melhor a sua leitura noutra altura, troquei-o pelo livro referido nesta secção. Mais um que não consegui terminar, no entanto, li cerca de 140 páginas durante a maratona e irei continuá-lo assim que possível. Estou a gostar bastante, incluindo da escrita da autora.

Sem classificação pois ainda está a ser lido :P



Tentei cumprir os 3 desafios na medida do possível e, apesar de o resultado não ter sido o melhor, foi uma experiência única e muito divertida!
Se também participaram, deixem nos comentários a vossa opinião da maratona do Vasco :)

Até ao próximo post!
Tiago :)

P.S.: Sigam-me no Twitter em @tiagoscworld para saberem em primeira mão as minhas aventuras literárias!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe