MARATONA LITERÁRIA | Christmas With Creepy

18:51




Olá amigos!

Depois de uma pequena pausa no blog, as publicações estão de volta. E que maneira melhor de regressar!
Para celebrar a chegada do Natal, o Vasco, do canal CreepySantos, está a organizar a maratona literária "Christmas With Creepy", na qual irei participar! A maratona irá ter a duração de uma semana, decorrendo entre os dias 20 e 26 de dezembro. 
O Vasco propõe 5 desafios, não obrigatórios, que podemos ou não completar. Irei juntar alguns deles e tentar completá-los, pelo que esta será a minha TBR:


1. LER UM LIVRO QUE MENCIONE O NATAL
Quando a Neve Cai, John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle

Este é um livro sobre o qual estou bastante entusiasmado. A proposta parece-me interessante, um bom livro para se ler nesta quadra. Além disso, apesar de já estar familiarizado com a escrita de John Green, será bom para descobrir um pouco sobre o estilo das outras duas autoras, que desconheço.

2. LER UM LIVRO QUE SE PASSE NO INVERNO
 Harry Potter e a Ordem da Fénix, J. K. Rowling

O livro não se passa todo no inverno, no entanto, uma das suas partes é passada nesta estação.Já iniciei a sua leitura, mas continuarei a lê-lo durante a maratona! Como já referi diversas vezes aqui no blog, estou a adorar completamente a série e, claramente, este livro teria de estar nesta TBR. 



3. LER UM LIVRO COM VERMELHO NA CAPA
E 
5. LER UM LIVRO QUE TENHA SIDO OFERECIDO

 A Espia do Oriente, Nuno Nepomuceno
A oportunidade perfeita para finalmente continuar a trilogia Freelancer. Para este livro juntei duas das categorias propostas pelo Vasco pois adequa-se a ambas, visto que o livro me foi oferecido pelo próprio autor, a quem mais uma vez agradeço a enorme gentileza.



Irei tentar cumprir os 4 dos 5 desafios na medida do possível, mas, mais importante que isso, sei que irá ser uma experiência única e muito divertida!
Se também desejarem participar nesta maratona, eis o vídeo do Vasco onde ele a apresenta:



   


Sigam-me no Twitter em @tiagoscworld para saberem em primaira mão as minhas aventuras na maratona e usem nas redes sociais a hashtag #ChristmasWithCreepy para comunicarem conm todos os participantes.


Até ao próximo post!

Tiago :)


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe